Thứ Năm, 2 tháng 1, 2014

Download Subway Surfers Apk 1.17.0 MOD (Unlimited Coins + Keys)

Filled under: Nhãn: , ,

http://www.gamesparandroidgratis.com/2014/01/download-subway-surfers-apk-1170-mod.html
Outra grande atualização para Subway Surfers fãs. Baixe Subway Surfers 1.17.0 Mumbai Índia MOD APK e jogar com moedas ilimitadas + Keys. Adicionado novas roupas e muito mais.

http://www.gamesparandroidgratis.com/2014/01/download-subway-surfers-apk-1170-mod.html
Subway Surfers  play.google.com.kiloo.subwaysurf
Análises do Play Store:
"De todos os jogos de corrida sem fim lá fora, minha filha e eu gosto deste um dos mais ... de longe! Nós nos revezamos fazendo corridas e jogar isso mais do que qualquer outro jogo móvel. Com a abundância de colecionáveis ​​e destraváveis, além de missões e desafios diários, nós temos toneladas de manter tentando. E, agora, acaba de atualizar a partir de Londres para Mumbai para ainda mais o que fazer! Todos devem baixar este jogo. ", Brad Knorr

"Eu amo este jogo incrível mas fica chato depois de coletar ícones (como abóboras, árvores de natal ...) early.Then não há nada para ir para ou correr o risco de apanhar ou de desafiar you.I estou dizendo isso de experiência porque eu terminá-los mais cedo o tempo todo. "Sally-Azagbada

"Subway Surfers Mumbai Índia tem gráficos doces, uma simples e fácil de seguir as atualizações e enredo. Jogou-o durante todo o verão com o meu primo. Eu tinha praticamente batido todos os níveis no meu ipod e eu estou indo através de todos eles de novo no meu telefone Suriya "-Farrow-Harris

"Muita diversão, muito coloridas HD Graphics. Quanto mais você joga, mais coisas você desbloquear (para o jogo) é um pouco como traço sonoro, mas só isso é mais fácil de entender, mesmo sem ler as instruções, como eu fiz e swiping super rápido também. Um ótimo jogo! "-Musafar

"Mumbai! 1. Os trens são apresentados de Delhi Metro. Mumbai não tem Metro, no entanto, ele tem Monorail. 2. Mumbai tem arquitetura islâmica desprezível, mostrada no jogo. Aqueles, porém, estão em abundância em Delhi. Kiloo escolheu a cidade indiana de errado no contexto do jogo e conteúdo gráfico. No entanto, temos uma cidade da Índia e que vai fazer essa atualização mais interessante do que os anteriores! Revisão do jogo: Este jogo é incrível em todos os aspectos, exceto apenas para o seu não-uso do acelerômetro. Portanto, não 5/5. "-Rachit Sharma

Descrição e recursos:
DASH tão rápido quanto você pode!
DODGE os trens que se aproxima!
Ajuda Jake, escape Tricky & Fresh do Inspector mal-humorado e seu cão.
★ Moer trens com sua equipe legal!
★ colorida e viva gráficos HD!
★ Hoverboard Surfing!
★ Tinta alimentado jetpack!
★ Raio acrobacias furto rápido!
★ Desafio e ajudar seus amigos!
Junte-se à perseguição mais ousada!
A App Universal com HD otimizado gráficos.

O que há de novo na versão 1.17.0 (Mumbai Índia atualização)
★ The Subway Surfers World Tour continua na Índia
★ Correr pelas ruas coloridas de Mumbai
★ Adicione o campeão Atlético, Jay, à sua coleção de caracteres limitados
★ Confira os novos trajes chamativos para Tasha e Frank
★ Assista a um vídeo diário de obter 2 chaves todos os dias

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Bài Viết Liên Quan