Thứ Năm, 1 tháng 8, 2013

Download Rymdkapsel Apk v2.0.0

Filled under: Nhãn: , ,

Rymdkapsel é um jogo de estratégia ambientado no espaço meditativo. Assumir o desafio de construir a estação melhor possível, ordenando seus asseclas e explorar a galáxia ao seu redor.


Rymdkapsel play.google.com.rymdkapsel1
Imagine um jogo de estratégia onde você não precisa se preocupar com a seleção de unidades ou montagem ataques contra seus inimigos, mas pode se concentrar em construir a melhor base possível.
Isso é o que rymdkapsel é tudo.
"Alguns jogos quase me fazer perder o meu estação de metrô. Alguns jogos tentá-me para continuar a jogá-los enquanto eu estou andando na rua. Este é um deles."
- Stephen Totilo, kotaku.com
"É definitivamente o meu jogo favorito - e eu nem sequer vencido o primeiro nível ainda."
- Trent Wolbe, theverge.com
"Rymdkapsel combina intrigante, torre de defesa espacial e de construção de base em um todo coerente de forma brilhante e elegante. Pena Essa é manter um olho."
- Christian Donlan, eurogamer.net
"Além Eliss, Borda foi um daqueles poucos jogos que definiram a plataforma iOS (...) rymdkapsel pode ser o próximo."
- Filip Visnjic, creativeapplications.net

Obrigatório Android O / S:   2.3.3 +

Imagens:

 
 

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Bài Viết Liên Quan